domingo, 5 de abril de 2009

Encontro Nacional de Crianças e Adolescentes do MAAC .

O MAAC, Movimento de Apostolado de Adolescentes e Crianças, vai realizar o Encontro Nacional de Crianças e Adolescentes no dia 5 de Abril, no Seminário Maior, em Coimbra. Pretende-se dar continuidade às reflexões já iniciadas e trabalhadas nos grupos, com base no lema “Com valores, um Mundo de mil cores!“; reunir o maior número de crianças, adolescentes e acompanhantes dos grupos das 9 dioceses onde existe o MAAC, para em conjunto organizarmos um grande encontro nacional, de convívio e alegria; que sirva para continuar a cimentar os laços de amizade entre todo o Movimento Nacional.
O Encontro Nacional terá a participação das Dioceses de Angra, Aveiro, Braga, Coimbra, Funchal, Lisboa, Porto, Santarém e Setúbal.
No dia anterior, no mesmo local, realizar-se-á o II Encontro Nacional de Delegados com a representação de uma criança e um adolescente de cada diocese onde existe MAAC. Será a continuação da reflexão realizada anteriormente nos grupos, nas dioceses e no anterior encontro nacional de delegados, tendo como pano de fundo o lema do ano, sobre os valores.
Equipa Executiva Nacional
In Agência Ecclesia

Sem comentários: